Como receber meus queridinhos da The Ordinary sem gastar muito?

 

Esta assinatura foi criada pensando em você que gosta de manter sua pele bem cuidada e gostaria de manter sempre os seus produtos queridinhos sem transtornos de compra e ajustes de valores. Você pode escolher os produtos e também pode escolher quando quer recebê-los e você realiza apenas um pagamento anual. Veja como comprar!

 

Saiba como adquirir nossos serviços e receber os produtos queridinhos da The Ordinary com recorrência

 

  1. 👉 Escolha o produto que deseja comprar.
  2. 👉 Selecione em quanto tempo quer receber seu produto, sendo as opções bimestral, semestral ou anualmente.
  3. 👉 Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  4. 👉 Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  5. 👉 Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  6. 👉 Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  7. 👉 Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir da transportadora escolhida.
  8. 👉 Escolha o meio de pagamento.
    • Também poderá selecionar a opção de "PIX".
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  9. 👉 Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  10. 👉 Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  11. 👉 Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou. O envios dos produtos serão realizados de acordo com a opção escolhida, sendo que o primeiro produto será eviado de acordo com a sugestão da transportadora escolhida e o segundo e ou terceiro após o tempo da opção escolhida por você.
  12. 👉 Ao chegar a data do segundo ou terceiro envio vamos enviar uma mensagem via WhatsApp para te avisar que o produto está a caminho e quantos dias chega no mesmo endereço adicionado no momento da sua compra.

  13. 👉 Ao assinar, você garante os produtos contidos na assinatura sem ajuste de valores.

  14. 👉 Nós precisamos manter os dados atualizados, portanto é de sua responsabilidade caso mude de endereço, email e telefone para contato entrar em contato conosco via email ou WhatsApp para que possamos atualizar no nosso cadastro e garantir que seu produto chegue ao destino certo.

  15.  ⚠️  Quanto a desistência da assinatura. A loja se compromete na devolução de 30% do valor ou o valor dos produtos que até o momento da desistência não foram enviados.

  16. 👉 Você pode tirar dúvidas a todo momento com a loja pelos canais de direct no Instagram e ou no WhatsApp da loja disponibilizado no nosso site.

  17. ⚠️  Caso o seu queridinho não esteja disponível na pagina de produtos de assinaturas, entre em contato com a nossa equipe para verificar a possibilidade de disponibilizar ou não o produto no formatu assinatura.

 

Lembrando que ao comprar os produtos nesta assinatura você esta contratando um serviço que vai te disponibilizar os produtos escolhidos por você para seus cuidados com a pele.